António Sala: a despedida

Descubra o que surpreendeu António Sala e se ele vai voltar

António Sala, embaixador da AudiçãoActiva, tem vindo a partilhar um conjunto de vídeos onde fala sobre as suas dificuldades auditivas, assim como a solução que encontrou para melhorar a sua condição auditiva.

Neste quarto vídeo, de uma série de vídeos gravados num ambiente de rádio, ele termina despedindo-se: “E pronto ficamos por aqui, voltamos em breve, a continuação de um dia muito feliz. E, não se esqueça, mantenha a sua audição activa.”

Fica a dúvida – será que vai voltar?

António sala AudiçãoActiva

António Sala revela neste vídeo que ficou surpreendido com a quantidade de mensagens que recebeu. Foram inúmeras as partilhas e as histórias: algumas muito positivas, de pessoas que decidiram seguir o exemplo do nosso embaixador e procuraram melhorar a sua audição; outras que revelaram não se sentirem confortáveis para falar sobre as suas limitações auditivas.

O embaixador da AudiçãoActiva espera que o seu testemunho e a sua história contribuam para diminuir este estigma e assim ajudar outras pessoas a encontrarem uma solução.

António Sala, neste testemunho, revela ainda que recuperou o prazer de ouvir graças à eficácia e tecnologia avançada dos aparelhos auditivos.

O famoso locutor de rádio termina este vídeo com um conselho muito importante:

É esse conselho que eu tenho para dar, no sentido de, não viva com dificuldade auditiva, atualize e cuide da sua audição porque a sua audição é uma coisa preciosa.”

António Sala

Será que ele vai voltar e nos surpreender a todos com mais alguns vídeos? Fique atento às nossas plataformas digitais, em breve mais novidades.

Não adie, faça como o António Sala, fale com a AudiçãoActiva.

Ou ligue 808 91 50 60