António Sala em palco

Há sons que valem a pena ser ouvidos e recordados

Ainda se lembra de ouvir o António Sala a cantar?

O novo embaixador da AudiçãoActiva tornou-se uma das figuras mais ilustres da rádio nacional, mas são inúmeras em áreas em que destacou como o canto e a composição.

“Onde estão os meus Velhos Amigos” é uma música lançada nos anos 80, com autoria de Antonio Sala e que muitos se devem recordar.

Foi ao som desta música que António Sala que António Sala esteve mais uma vez à conversa com os seus ouvintes. aqui na AudiçãoAtiva e partilhou alguns “segredos de bastidores”.

Já ouviu falar de som de munição?

António Sala explica que, quando se está em palco, o som que os artistas e técnicas recebem no palco é diferente daquele que a plateia ouve. Os sistemas mais modernos consistem em auriculares colocados dentro do ouvido.

Antonio-sala-no-palco

Neste vídeo, António Sala revela que começou a perceber que tinha problemas auditivos porque pedia aos técnicos para aumentar muito este som. E conta que as suas dificuldades eram ainda maiores em ambientes ruidosos.

Sabia que as pessoas com perda auditivas têm dificuldades em acompanhar conversas em ambientes ruidosos, como restaurantes, comerciais ou outros ambientes públicos? E que estas pessoas tendem a sentir-se mais cansadas nestes ambientes?

Se sente estas dificuldades ou conhece alguem com problemas auditivos, procuro o quanto antes ajuda profissionalizada.

Quanto mais cedo for detetada a perda auditiva, maior o benefício do uso de aparelho auditivo.

Por isso faça como o António Sala, contacte a AudiçãoActiva e habilite-se a receber uma amostra grátis do MicroCIC, um parelho auditivo muito pequeno e discreto.

Não adie mais, faça como o António Sala e fale com a AudiçãoActiva

Ou ligue 808 91 50 60