António Sala: Impossível ficar indiferente!

Conheça a história real do menino que não ouvia nem falava

audição é um tema ao qual António Sala, o embaixador da AudiçãoActiva, é sensível há muitos anos.

Para além de ter perdido completamente a audição de um dos ouvidos, devido a um tumor ao qual foi operado na década de oitenta; a utilização de auscultadores e os riscos associados à sua profissão de locutor e apresentador fizeram com que a sua audição se deteriorasse, o que culminou na utilização de um fantástico aparelho auditivo da AudiçãoActiva.

Uma particularidade que poucos conhecem é a história de vida do sogro do António Sala, que não ouvia nem falava, história essa que o inspirou a escrever um conto infantil – O menino que não ouvia.
Antonio Sala a ler o seu livro na AudicaoActiva

Este conto é baseado em factos reais e é verdadeiramente fascinante. O menino desenvolveu uma linguagem própria e aprendeu a conhecer o mundo de uma forma muito singular. Vale a pena ler este conto do livro Histórias para os avós contarem aos netos, escrito por António Sala, um dos maiores comunicadores dos nossos tempos.

Trata-se de uma bonita homenagem ao sogro e também a todas as pessoas com dificuldades auditivas.

Histórias como estas aconteciam em tempos recuados, quando nas aldeias e lugares mais remotos não havia informação nem acesso aos meios que atualmente temos disponíveis.

Felizmente, hoje em dia, existem soluções para vários problemas auditivos.

Seja qual for o seu local de residência, a AudiçãoActiva vai ao seu encontro e disponibilizará todos os meios e indicações para melhorar a sua condição auditiva.

Não adie, faça como o António Sala e comece hoje mesmo a ouvir melhor e viver mais feliz

antonioSala com o seu livro na AudicaoActiva

“Um pequeno aparelho pode ser a solução para ser mais feliz porque passa a ouvir os seus netos, os seus filhos, a sua família, os seus amigos e não há nada como nós podermos perceber bem aquilo que nos rodeia, ouvirmo-nos a nós e ouvirmos os outros.

Isso é uma felicidade e ainda por cima é muito pequeno.”

António Sala

Receba você também uma amostra grátis

Ou ligue 808 91 50 60