António Sala: o regresso de uma das vozes mais marcantes do país

Lançamento de novo vídeo em parceria com a AudiçãoActiva

Não há dúvidas de que António Sala tem uma das vozes mais marcantes do país.

Sabemos que há vozes especiais, que há algumas que ficam na memória, outras que nos tocam o coração e há ainda as que vão ficar para história. Uma dessas vozes é, indiscutivelmente, a voz de António Sala.

António Sala tem um longo percurso como locutor, cantor e apresentador, e na sua carreira emprestou a sua voz a vários programas de rádio, à apresentação de concursos, assim como intérprete no Festival da Canção e como cantor no grupo Maranata.

Antonio Sala regresso de uma das vozes mais marcantes do país

António Sala juntou-se à AudiçãoActiva, desde outubro de 2020, e tem participado num conjunto de ações que pretendem alertar para a importância de cuidar da audição, assim como para a ajudar a diminuir o preconceito associado ao uso dos aparelhos auditivos.

António Sala é embaixador da AudiçãoActiva, mas também ele utilizador de aparelho auditivo o que lhe dá legitimidade para falar em nome próprio da sua experiência e aconselhar outras pessoas que se encontrem na mesma situação a procurarem solução para as suas dificuldades auditivas.

Antonio Sala reconhece pela voz

Neste novo vídeo António Sala diz “acredita que o tenham reconhecido só pela voz”, concordamos com ele, felizmente há coisas que não mudam, e reconhecer a sua voz inconfundível é ainda uma dessas coisas imutáveis.

O famoso locutor de rádio confessa que a sua audição já não é o que era e que decidiu procurar ajuda e ir à AudiçãoActiva.

Este vídeo pretende mais uma vez alertar para a importância deste sentido – a audição, assim como incentivar as pessoas a não adiarem a resolução de procurar ajuda.

O embaixador da AudiçãoActiva afirma ainda que “usar um aparelho auditivo é tão natural como usar óculos” e aconselha a todos a irem à AudiçãoActiva.

E você, consegue ouvir bem e identificar esta voz?

Tem dificuldades auditivas? Não adie, faça como o António Sala, fale com a AudiçãoActiva.

Ou ligue 808 91 50 60