Modelos de aparelhos auditivos

Modelos de Aparelhos Auditivos

O Modelo certo para si

Existe um Aparelho Auditivo para cada pessoa.
Os aparelhos auditivos modernos são discretos, confortáveis e inteligentes. Por outras palavras, são desenvolvidos para serem praticamente invisíveis e funcionais para que possa novamente ouvir os sons ao seu redor.

microCIC

Aparelhos Auditivos praticamente invisíveis quando em uso

Insere-se facilmente no canal auditivo e fica muito discreto. Por isso quando colocado dentro do canal auditivo, para além de ninguém conseguir ver que o está a usar, melhora a performance, revelando assim uma melhor qualidade sonora e um conforto superior.

1
Modelos de Aparelhos Auditivos - orelha-microcic

CIC

Aparelhos Auditivos colocados totalmente no canal auditivo

Os modelos de Aparelhos Auditivos CIC têm uma dimensão muito reduzida e aproveitam a capacidade natural do ouvido para recolher os sons. Os aparelhos auditivos CIC são fabricados de forma a adaptarem-se às dimensões do seu canal auditivo.

1
Modelos de Aparelhos Auditivos - orelha-cic

Semi-concha

Aparelhos Auditivos simples e eficazes

Este modelo de aparelho auditivo é colocado na parte inferior do seu canal auditivo, garantindo assim uma excelente fixação.

O seu tamanho médio é relativamente discreto, com diversas cores para se fundir com o seu tom de pele por isso oferece um encaixe seguro e de fácil inserção e remoção, e uma maior vida útil da pilha.

1
Modelos de Aparelhos Auditivos - orelha-sconcha

Concha

Aparelhos Auditivos de encaixe personalizado na orelha

Os modelos de Aparelhos Auditivos Concha preenchem totalmente o ouvido externo. Além do mais, acomodam controlos especiais, tais como microfones direccionais, localizados na parte externa do aparelho.No entanto, a pilha de maior capacidade fornece energia a um receptor maior.

1
Modelos de Aparelhos Auditivos - orelha-concha

RIC (receptor no canal)

Aparelhos Auditivos elegantes para uma audição superior

Os modelos de aparelhos auditivos RIC albergam todos os componentes electrónicos atrás da orelha, com excepção do receptor. O que permite que o equipamento seja extremamente pequeno, tornando-o praticamente praticamente invisível.

Para além disso, o tubo inserido no canal auditivo que transporta os fios do equipamento para o receptor é transparente e muito fino.

1
orelha-ric

BTE (atrás da orelha)

Aparelhos Auditivos de adaptação confortável atrás da orelha

Através da correspondência com a tonalidade da pele ou com a cor do cabelo, o equipamento passa despercebido. Para além disso, conecta-se ao canal do ouvido através de um fino tubo transparente e de um molde auricular com design personalizado.

É este um dos motivos, pelos quais os aparelhos auditivos BTE representam cerca de 60% dos aparelhos auditivos vendidos hoje em dia!

1
orelha-bte