António Sala marca presença na loja da AudiçãoActiva de Algés

Uma visita muito especial

No passado dia 16 de junho, o embaixador da AudiçãoActiva visitou a loja de Algés. Voz incontornável da rádio e televisão em Portugal, pessoa estimada por todos os portugueses, António Sala, marcou presença nas nossas instalações em Algés.

O convite foi feito e foram muitos os que quiseram conhecer ao vivo e a cores o embaixador da AudiçãoActiva

António sala marca presença na loja AudiçãoActiva

António Sala partilhou a sua experiência

Utilizador de aparelhos auditivos, António Sala teve a oportunidade de falar a todos os presentes sobre a sua experiência e incentivar um acompanhamento regular e adequado da audição. Além de partilhar a sua experiência com todos os presentes, António Sala ofereceu ainda um livro de histórias infantis, da sua autoria, autografado.

Com o evento “Venha conhecer António Sala”, a AudiçãoActiva compromete-se a promover a partilha de experiências que desmistifiquem os estereótipos associados ao uso de aparelhos auditivos.

Desmistificar o uso de aparelhos auditivos

Infelizmente, a utilização de aparelhos auditivos é ainda muito influenciada por questões estéticas. Por vezes, a falta de informação atualizada leva a crer que os aparelhos auditivos ainda são muito grandes e têm uma conotação estética negativa.

O embaixador da AudiçãoActiva veio mostrar que a evolução tecnológica influenciou também a indústria de aparelhos auditivos e hoje em dia podem ser utilizados aparelhos auditivos muito pequenos e discretos, quase impercetíveis no ouvido.

A importância de um acompanhamento regular da audição

Vários estudos demonstram que é necessário um acompanhamento regular da audição, principalmente a partir dos 60 anos. A AudiçãoActiva oferece sem qualquer custo ou compromisso uma avaliação ao aparelho auditivo para que possa manter-se devidamente informado sobre o estado da sua audição.

Não descure o acompanhamento da sua audição. Venha visitar-nos numa loja perto de si!

Faça como o António Sala, escolha a AudiçãoActiva para ouvir melhor