Os conselhos de António Sala como embaixador da AudiçãoActiva

Vale a pena assistir

António Sala, para além de ser um conhecido locutor de rádio e apresentador, é também um exímio contador de histórias e de anedotas. Chegou até a publicar um livro de anedotas.
Neste vídeo, António Sala conta uma história caricata que se passou com ele num convívio entre amigos. Esse episódio bem que podia ser uma anedota, mas não foi.

Muitas das situações vivenciadas pelas pessoas com dificuldades auditivas são muito constrangedoras e costumam não só afetar quem não ouve bem e não entende, como as pessoas mais próximas que enfrentam igualmente muitas dificuldades ao tentarem estabelecer comunicação que não é efetiva.

Antonio Sala conselhos

Foi com esta leveza que António Sala partilhou como começou a perceber que tinha dificuldades auditivas e como isto afetou a sua vida. Mas sem deixar de salientar que estas situações podem gerar isolamento social e infelicidade e comprometer a qualidade da vida. Felizmente, o famoso apresentador não empurrou o problema para a frente e decidiu procurar ajuda.

Antonio Sala conselhos como embaixador

É como embaixador da AudiçãoActiva e como utilizador de aparelhos auditivos que deixa um conselho muito especial neste vídeo:

É muito importante que o respeito pelo ouvido comece cedo. Se já tem dificuldades em ouvir, não empurre o seu problema, procure a melhor solução para si, já!

Nos últimos anos, a AudiçãoActiva tem ajudado milhares de portugueses a ouvir melhor.
A AudiçãoActiva gostaria de o ajudar também a si, e está a oferecer amostras do aparelho auditivo microCIC: um aparelho pequeno, que fica dentro do ouvido e quase não se vê.

Peça a sua amostra grátis AQUI.

Ou ligue 808 91 50 60